quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resultado do 1° sorteio

O 1° sorteio da GranuladoChic teve 15 participantes. Desse total, 5 pessoas foram desclassificadas por não seguirem todas as regras do sorteio.

Regras:
1. As participações serão computadas entre hoje, dia 30 de março, e a meia-noite do dia 30 do mês de abril. O resultado será divulgado a partir do dia 3 de maio.
2. Para concorrer é necessário deixar um comentário no post da promoção no blog, ser seguidor do mesmo e ser nosso fã aqui no Facebook. Aqui no Facebook basta clicar no botão Curtir ali em cima à direita. Lá no blog há duas opções: ou nos seguir pelo aplicativo do Blogger (está na barra lateral da direita) ou o link na barra superior esquerda.

3. O prêmio é um delicioso bolo de 25 cm de diâmetro e 100 brigadeiros de chocolate ao leite ao leite.
4. Só poderá participar morador da cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana da mesma. O kit deverá ser retirado no endereço da Granulado Chic que será enviado por e-mail ao ganhador. Para a retirada do prêmio o sorteado deverá avisar com no máximo 15 dias de antecedência da data escolhida.
5. O sorteio será realizado pelo aplicativo Randon.org. Caso o primeiro sorteado não esteja seguindo o blog e a Fanpage, novos sorteios serão realizados até que o sorteado esteja dentro das regras. O sorteado deverá entrar em contato com a GranuladoChic (granuladochic@gmail.com) e terá 3 dias úteis após a publicação do resultado, caso contrário faremos um novo sorteio.

E o sortudo que vai ganhar o kit da GranuladoChic é...



 
 
 
 
A Daienne Lima é a vencedora!
 
Daienne, você tem que dar continuidade no processo, conforme as regras. Caso contrário, será realizado um novo sorteio.
 
Não deixem de acompanhar nosso twitter (@granuladochic), que logo teremos outro sorteio!
 
Parabéns, Daienne!

Obrigada à todos as meninas que se inscreveram!
 
Beijocas!
 
 

Um comentário:

  1. Ai que lindo!!! Eu sou a Daienne!!!
    Hoje fiquei olhando seu primeiro bolo de casamento e fiquei imaginando como deve ser gostoso!!!
    Agora vou ter a oportunidade de experimentar suas delícias!!!

    Bj

    ResponderExcluir